2 de nov. de 2010

O pvn Argentina apresenta... O dia a dia dos missionários

Hoje é a vez deles...

Será que está bom?

Ana Maria braga que se cuide rsrsrs...


Que mesa lindaaaaa.

Hum que estranho... eu,hein! kkkkk

Glória a mim e alabado séan nosotros.

Hum não sei não...

Gnochi com queijo,presunto e molho de carne.

Piscozo mais gostoso !

Miss.Keity servindo os pratos...


 E essa montanha se moverá...

 
Tenho que fazer esse sacrifício rsrsr...

Miss. Anderson saboreando a sobremesa.

Pra que essa boca tão grande ?



Missionário também lava a louça.

lava louça todo dia...que alegria...

E  no final da história, alguém tem que limpar a sujeira.


5 comentários:

  1. É muito bom ver a união entre vcs!Melhor ainda é ver esses rapazes honrando suas esposas.Mais tenho uma observação a fazer:Dande meu cunhadinho vamos ecomizar água rsrs. Bjus a tds.

    ResponderExcluir
  2. Ai ke delicia ... viu Rê eu disse ke na Argentina só tinha massa !!! Bjsssssssss

    ResponderExcluir
  3. Quando eu for aí, farei algo gostoso pra vocês comerem tb, rsrsrs!!!

    ResponderExcluir
  4. OI RENATA GRAÇA E PÁZ QUERIDA,NÃO SE PREOCUPE COM AS PEDRAS QUE TERÃO QUE QUEBRAR POIS COM ELAS VOCES CONTRUIRÃO UM LINDO CASTELO.BJS ENTODOS ESPECIAL VOCE E KEITE ESTOU ORANDO POR VOCES.

    ResponderExcluir